segunda-feira, 1 de junho de 2009

O nosso produto final neste curto e trabalhoso período

Este período foi dos três o mais curto mas sem dúvida bastante trabalhoso e o que mais contribuiu para este nosso projecto já que era neste último período que iríamos apresentar o nosso produto final.
Neste período trabalha-mos essencialmente neste nosso produto final, a realização de um triatlo que inclui-a as modalidades de futsal, basquetebol e andebol de praia para os alunos do 3º ciclo e secundário e um peddy-papper para o 1º 2º ciclo, deu bastante trabalho a realização destas actividades mas, no meu ver, para quem gosta de desporto deu prazer ver cerca de 100 alunos “em movimento” pela escola inteira e cerca de 50 pelos campos de actividades pelo nosso projecto.
Ao início pareceu-nos que não iria ter muita aderência e devido a isso o objectivo desta actividade não iria ser alcançado, mas poucos dias antes do início das actividades vimos as inscrições começarem a aumentar e depois disto, concluímos que estas superam todas as expectativas em termos de aderência e concretização do nosso projecto, como já referi anteriormente participaram mais de 150 alunos.
Um dos aspectos menos positivos deste nosso projecto foi a feira do desporto que realizarmos intercalando com as actividades que, se calhar por falta de divulgação ou pela localização teve poucas visitas já que era lá que estava a parte teórica do nosso projecto.
Sem esquecer, eu e de certeza o resto do meu grupo gostaríamos de agradecer a colaboração de todos os professores, funcionários e sem esquecer aos nossos colegas de turma que colaboraram para a elaboração e concretização deste nosso projecto.
Para mim, este foi um dos projectos que me deu mais gosto em fazer, e na minha opinião foi bastante bom e enriquecedor, apesar de gostar de desporto e saber algumas coisas sobre o assunto, aprendi imenso com este projecto.

Nenhum comentário: