domingo, 19 de outubro de 2008

Primeira semana de trabalho


Na semana de 6 a 10, dia 6, segunda feira, a prof. Começou por dizer que havia um grupo na turma desequilibrado em relação aos outros, o meu. A prof. sugeriu que dois elementos, um de cada um de outros dois grupos trocassem com dois do meu. Como já esperava ninguém quis mudar. Sempre foi assim e não há-de mudar… Os grupos continuaram na mesma.
Na segunda parte da aula, a turma, em conjunto, “lançou” temas do seu agrado a serem escolhidos para os trabalhos a realizar ao longo do ano lectivo. O meu grupo, ainda não tinha nada em mente!

Na aula de quarta feira, dia 8, os grupos começaram a trabalhar os temas escolhidos, e finalmente eu e o meu grupo decidimos o tema do nosso trabalho e começamos a dar ideias para desenvolver-mos o nosso trabalho para o começar-mos a planificar e a pensarmos o que poderíamos fazer. E ainda decidimos consoante os temas escolhidos dentro do grande tema que é o Desporto/Saúde quem iria pesquisar sobre qual/ais temas.

Nenhum comentário: