quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Terceira semana de trabalho

Esta semana que passou, foi uma semana mais virada para a área da pesquisa e para o trabalho de textos. Na segunda-feira começamos a aula com um pequeno problemazinho, não havia net na escola, então tive que trabalhar alguns textos que já tinha pesquisado em aulas anteriores. Mais tarde, já havia net, trabalhei os textos e avancei na pesquisa e quando menos esperávamos.

Na quarta feira, eu e meu grupo avançamos na pesquisa, eu pesquisei sub-temas relacionados com o tema do meu trabalho como por exemplo: a alimentação adequada para os jovens, o “programa” de alimentação de uma pessoa saudável, o que devemos evitar comer e mais alguns. E ainda pensamos, eu e o meu grupo, como divulgar o nosso trabalho e como o tornar mais apelativo.

Nenhum comentário: